Dúvidas Frequentes

1.  O que quer dizer “ Frete valido por cupom”?

Cada cupom equivale a 1 frete. Cobrado 1 frete por cupom.

 

2. Tenho vários cupons e serão enviados para o mesmo endereço. Como faço para pagar somente 1 frete?

Os pedidos não são efetuados, nem impressos nem enviados juntos. Por isso é cobrado 1 frete por cupom, impossibilitando o envio de todos juntos. Cupons não são cumulativos.

 

3. Meu pedido está com status “enviado”, quando irá chegar?

O prazo de entrega dos correios é de 5 a 18 dias uteis após o envio.

 

4. Qual o código de rastreio da encomenda?

Encomendas são enviadas sem rastreio.

 

5. Como faço para enviar as fotos ao site?

Cliente deve acessar nosso site Só Foto para fazer o cadastro, colocar o numero do cupom na pagina inicial e na pagina que abrir, deve fazer o envio.

Tem um vídeo explicativo de como enviar as fotos.

Cada pedido vincula somente 1 cupom.

Caso não consiga, nos avise por email para que possamos auxilia-lo.

Obs: o envio deve ser feito de um computador.

 

6. Meu cupom está “expirado” no peixe urbano, e agora?

Tente utilizar em nosso site. Caso dê cupom invalido entre em contato com contato@sofoto.com.br .

 

7. Não estou conseguindo pagar, e agora?

Clique em efetuar pagamento, caso não carregue a pagina, clique em “problemas com seu pagamento”. Se mesmo assim não conseguir,  entre em contato com contato@sofoto.com.br .

 

8. Meu pedido não chegou e já passou o prazo de 18 dias úteis

Envie um email para contato@sofoto.com.br  informando o numero do pedido e seu endereço completo para que possamos verificar.